Apresentado oficialmente, Diá afirma que prioridade do Campinense é o título estadual

Francisco Diá e William Simões, Campinense (Foto: Sandra Paula / TV Paraíba)
A coletiva que seria apenas do presidente William Simões, do Campinense, acabou se tornando um evento também para a apresentação oficial do técnico Francisco Diá para mais um trabalho à frente do Rubro-Negro. E, como sempre, Diá tomou para si todos os holofotes e, com muito bom humor, falou quais serão as prioridades da equipe para a disputa das competições durante a temporada de 2019.
- Primeiro eu não sabia que ia ter essa coletiva, porque se soubesse tinha vindo de paletó e gravata, aparecido mais bonito do que eu estou. E com relação ao ano que vem o primeiro passo que a gente tem que dar é quebrar essa hegemonia que vem se criando no futebol da Paraíba. Dois anos que apenas uma equipe conquista o título e se o Campinense for campeão paraibano em 2019 vai conseguir a vaga para as competições como a Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro, caso a gente não consiga o acesso. Portanto, isso é o ponto que a gente tem que começar a focar para o próximo ano - comentou o espirituoso treinador raposeiro.
Durante a coletiva desta tarde, além de Diá, William Simões falou do planejamento que está sendo executado pelo clube para a próxima temporada, inclusive com a busca de contratações. No entanto, como sempre, a diretoria garantiu que o anúncio dos atletas do time para o ano de 2019 só será feito após a assinatura dos contratos, o que não tem prazo definido.
O Campinense deve iniciar sua pré-temporada em meados do mês de novembro ou no começo do mês de dezembro, depois de serem concluídas as obras para troca do gramado do Estádio Renatão, que já estão sendo realizadas.

Globo Esporte PB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador