Após iniciar seus treinamentos em São Vicente do Seridó, Atlético Potengi/CG Sports vence Visão Celeste em seu primeiro amistoso - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Após iniciar seus treinamentos em São Vicente do Seridó, Atlético Potengi/CG Sports vence Visão Celeste em seu primeiro amistoso

Atlético Potengi/CG Sports venceu o Visão Celeste em partida amistosa
Após iniciar seus treinamentos na cidade paraibana de São Vicente do Seridó sob o comando do treinador Carlos Gutemberg e total apoio a Prefeita Graciete Dantas, Atlético Potengi/CG Sports venceu seu primeiro amistoso.
A equipe foi até Natal e venceu o Visão Celeste por 3x2, partida realizada no CT do Cacau, no primeiro tempo o Potengi saiu vencendo por 2x0, no segundo tempo fez 3x1, nos acréscimos o Visão Celeste diminuiu dando números finais a partida que foi vencida pelo Atlético Potengi/CG Sports pelo placar de 3x2.
O treinador Carlos Gutemberg agradece ao apoio da Prefeita Graciete Dantas de São Vicente do Seridó que deu total apoio para a viagem, além do transporte a Prefeitura também pagou almoço e janta para toda a delegação.
Quem esteve presente assistindo a partida amistosa foi o volante Paulinho(foto aima), lançado no Alecrim pro Carlos Gutemberg atua a alguns no Internacional de Porto Alegre.
A equipe segue em treinamento na cidade de São Vicente do Seridó já visando a disputa de duas competições que são o Campeonato Potiguar Sub 17 e o Regional Sub 17 de Patos com estreia diante do Nacional.
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui