Superliga Paraibana de Futsal teve inicio nesta quinta(26) com dois jogos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Superliga Paraibana de Futsal teve inicio nesta quinta(26) com dois jogos

Foto: CM1 Marketing e Eventos Esportivos
Teve inicio nesta quinta(26) a segunda edição da Superliga Paraibana de Futsal, evento que conta com quatro sedes nas cidades de Bananeiras, Campina Grande, Cacimba de Dentro-Cuité, e Boqueirão-Aroeiras, terá participação de 32 equipes de 23 cidades diferentes de varias regiões do estado.
A competição esta dividida em duas fases, na  primeira fase a competição será dividida em quatro competições regionais onde cada regional irá classificar três equipes para a fase estadual.
Na fase estadual as 12 equipes jogarão em sistema eliminatório para definir o campeão da edição 2018, a competição iniciou hoje e a final está programa para o próximo mês de outubro e ira distribuir  mais R$ 9.000 em premiação.
Nesta quinta os jogos que abriram a competição foram na Sede Regional de Cacimba de Dentro com os jogos entre Esperança Futsal e Juventus da cidade de Damião e Confessor de Cacimba de Dentro e Bahia de Araruna, faltando chegar os resultados desse dois jogos.
Nesta sexta(27) terá dois jogos na sede da cidade de Aroeiras, as 19:30h jogarão Shakhtar de Aroeiras e Real Sociedade da cidade de Natuba e as 20:30h se enfrentam o Friends City de Aroeiras e Natuba Esporte Clube, os jogos das demais regiões se inicia na próxima semana a exemplo da sede de Bananeiras que terá seu inicio no dia 1º com o UCD Bananeiras fazendo sua estreia diante do Big Boy de Arara ás 20:30h.

A competição é organizada pela pela CM1 Marketing e Eventos Esportivos e com respaldo da Federação Paraibana de Futsal - FPFS.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui