Sucesso Moral fechou Chave de Ouro o São Pedro 2018 de São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 10 de julho de 2018

Sucesso Moral fechou Chave de Ouro o São Pedro 2018 de São José do Sabugi


A última noite do São Pedro 2018 de São José do Sabugi foi marcado pelo grande shou de Avine Vinny e das atrações locais que deram um shouzaço em praça pública para uma grande multidão presente.
A festa teve inicio a tarde no palco alternativo com o a atração locao Artur Morais, em seguida foi a vez de Santino Braz & Os 03 do Forró, logo após o shou foi no palco principal onde Jotynha Nery deu um grande shou, em seguida Avine Vinny levantou a multidão presente.
A noite foi encerrada com mais duas atrações locais que também não decepcionaram com dois grandes shous, o cantor Tony Rabelo foi a terceira atração da última noite do 45º São Pedro de São José do Sabugi.
E fechando com Chave de Ouro veio o grande shou da banda São Joseense Sucesso Moral que foi considerado com um dos melhores shous do São Pedro 2018, fundada a pouco mais de um ano por Geraldinho e amigos, Sucesso Moral tem apoio de Valdivino Multimarcas que acreditou no projeto e vem desde o inicio incentivando esse grupo que a cada shou vem evoluindo bastante e fez um shou perfeito encerrando o São Pedro de São José do Sabugi com Chave de Ouro.
O São Pedro 2018 de São José do Sabugi foi marcado por muita organização e grandes shou em praça pública com uma multidão durante os três dias de festa, parabéns a Prefeitura Municipal e toda equipe organizadora do Melhor São Pedro da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui