Sede de Bananeiras da Superliga Paraibana de Futsal Amador terá inicio dia 1º com estreia da UCD

A Superliga Paraibana de Futsal Amador neste ano de 2018 conta com quatro sedes nas cidades de Bananeiras, Campina Grande, Cacimba de Dentro-Cuité, e Boqueirão-Aroeiras, são quatro grupos de oito, onde se classificam quatro equipes de cada grupo para as oitavas de finais, etapa estadual, a competição será realizada pela CM1 Marketing e Eventos Esportivos e com respaldo da Federação Paraibana de Futsal - FPFS.
A sede de Bananeiras terá inicio no dia 1º de agosto, o Grupo A conta com o a UCD BANANEIRAS FUTSAL, Fênix de Solânea, Big Boy de Arara e Gálatasaray de Serraria, já no Grupo B estão Vila da Penha de Bananeiras, Barcelona de Sertãozinho, Gaiolao de Caiçarae Abdala de Serra da Raiz.
A equipe da UCD Bananeiras que vem de uma grande campanha na Liga Paraibana de Futsal faz sua estreia diante do Big Boy de Arara ás 20:30h, um dos responsáveis pela equipe é o professor Girlan Carlos (CREF 10 005309-G/PB), vem com grande trabalho e convoca sua torcida para lotarem as dependências do ginásio de esportes de Bananeiras para incentivarem a UCD a conseguir uma grande vitória na estreia, será o pontapé inicil rumo a classificação para a etapa estadual da importante competição que reúne grandes equipes do futsal paraibano.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador