São José F.C./CG Sports com sede em São Vicente do Seridó confirmado no Regional Sub 17 de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 24 de julho de 2018

São José F.C./CG Sports com sede em São Vicente do Seridó confirmado no Regional Sub 17 de Patos

 
São José F.C./CG Sports fará sua estreia diante do Nacional de Patos
O São José Futebol Clube de São José do Sabugi está de volta as competições da Liga Patoense de Futebol, desta vez em uma parceria e será administrado pela CG Sports, empresa de Marketing Esportivo que tem a frente o treinador profissional e Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg.
O Clube durante a competição se chamará São José F.C./CG Sports e terá sua sede na cidade de São Vicente do Seridó, onde a CG Sports já está em fase de pré temporada com apoio da Prefeitura Local que tem a frente a Prefeita Graciete Dantas.
Prefeita de São Vicente do Seridó Graciete Dantas e Carlos Gutemberg
Além do Regional Sub 17 de Patos, o trabalho que vem sendo realizado pela CG Sports em São Vicente do Seridó também disputará o Campeonato Potiguar Sub 17 com o nome do Clube Atlético Potengi de Natal, a equipe da competição em Patos será uma base da que disputará o estadual do RN.
O São José F.C./CG Sports no Regional Sub 17 de Patos está no Grupo B ao lado do Nacional de Patos, Amigos do Beiral, CSM de Malta e Milreis de Itaporanga, é uma competição de nível técnico alto com participação de grandes equipes, já o Grupo A da competição conta com o Juventude, Liberal, Sesa, Esporte(todas de Patos) e o Sabugy de Santa Luzia.
De São Vicente do Seridó o Coordenador de Esportes Beto e professor Caju, Didi de Sossego, Bira de Pedra Lavrada e  França de Baraúna-PB e Carlos Gutemberg
A estreia do São José F.C./CG Sports será diante do Nacional de patos em data a ser marcada pela Liga Patoense de Futebol, será a reedição da final de 2015 onde o Nacional sagrou-se campeão ao vencer por 2x1 em uma grande final.
A comissão técnica do São José F.C./CG Sports terá o treinador Carlos Gutemberg no comando técnico que terá auxílio e apoio do Coordenador de Esportes de São Vicente do Seridó Beto e de responsáveis por trabalho de base das cidades de Sossego Didi, de Pedra Lavrada o Coordenador de Esportes Bira, Professor Caju é de São Vicente Do Seridó e  França de Baraúna-PB.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui