Sabugy F.C. vence Esporte de Patos e segue em busca da classificação no Paraibano Sub 19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Sabugy F.C. vence Esporte de Patos e segue em busca da classificação no Paraibano Sub 19

Sabugy F.C. venceu o Esporte de Patos pelo Paraibano Sub 19
O Sabugy de Santa Luzia jogou na tarde desta quinta(19) no estádio Oliveirão em São Mamede em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano Sub 19.
A partida foi diante do Esporte Clube de Patos, o Gavião do Vale fez um primeiro tempo muito bom, abriu o placar com o atacante Gabriel, a continuou muito superior ao Esporte más teve uma baixa que foi a expulsão do atacante autor gol Gabriel, ai sofreu o empate.
No segundo a equipe continuou aguerrida e saiu vencedora da partida por 3x2 mesmo com um a menos, marcaram os outros dois gols do Sabugy Jovani e Janilson.
Com a vitória o Sabugy segue firme rumo a sua classificação para a próxima fase da competição, faltam dois jogos diante do Femar e Nacional de Pombal, é só vencer e comemorar a classificação, já o Esporte não tem mais chance e vai jogar diante do Nacional no clássico patoense para cumprir tabela.
Reporter Gessé Vieira entrevistando o treinador Rafael
O Sabugy ainda não jogou com todo seu elenco, alguns atletas ainda não tiveram seus nomes divulgados no BID da CBF, a expectativa é que sejam divulgados até a próxima sexta para nos próximos jogos todos estejam a disposição para atuarem, agora a equipe segue em seus treinamentos sobre o comando do treinador Rafael Borges visando os próximos jogos diante do Femar no domingo(22) no Jacintão em Sumé e na quarta(25) no Oliveirão diante do Nacional de Pombal.
A partida teve cobertura da Rádio princesinha do Vale de São Mamede através do reporter Gessé Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui