Picuiense empata com Perilima em CG e disputará vaga para segunda fase diante do Treze em casa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Picuiense empata com Perilima em CG e disputará vaga para segunda fase diante do Treze em casa

 
Picuiense empatou com a Perilima em Campina Grande
A Picuiense jogou na tarde desta quinta(19) na cidade de Campina Grande diante do Perilima em partida válida pelo Campeonato Paraibano Sub 19.
A partida terminou empatada em 1x1, a Picuiense saiu na frente e o empate veio nos acréscimos do segundo tempo, aos 51 minutos, fato que foi bastante criticado pela direção da equipe que vem de um jogo diante do Serrano onde teve uma arbitragem polêmica.
Zé Carlos de apenas 17 anos é um dos destaques da Picuiense
Um dos destaques da Picuiense é o meio campo Zé Carlos(foto acima), de apenas 17 anos que será mais um a disputar a segunda divisão do Paraibano 2018, esse atleta é da comunidade rural Passagem município de Picuí, foi muito elogiado hoje pelo treinador Hélio Cabral que estava acompanhado a partida. 
Após o empate, a equipe da Picuiense disputará sua classificação para as quartas de finais da competição no próximo domingo na cidade de Picui em partida diante do Treze no estádio Amauri Sales de Melo e com expectativa de casa cheia, a torcida promete lotar o estádio e incentivar a equipe a buscar a vitória e classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui