Palestra ministrada por Carlos Gutemberg com muito sucesso na cidade de São José do Egito-PE - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Palestra ministrada por Carlos Gutemberg com muito sucesso na cidade de São José do Egito-PE

Foto: Carlos Gutemberg
Foi realizada na noite desta quinta, 26 de julho com muito sucesso uma palestra com o tema "A Palavra de Deus no Futebol" na cidade de São José do Egito-PE ministrada pelo treinador profissional e Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg, em contato com Gutemberg ele resumiu o que foi a palestra: "Foi Uma Benção do Ceu".
Nesta sexta(26) será a pré avaliação do Sport Clube de Recife para os atletas do município de São José do Egito e a Avaliação Final a tarde para atletas captados em quatro cidades e no sábado(28) às 07:30h a segunda parte da Avaliação Final para atletas captados em outras quatro cidade da região.
As avaliações serão realizadas no estádio Francisco Pereira que passou por reformas e foi inaugurado no dia 21 de julho.
Estarão presentes na cidade de São José do Egito-PE, além de Carlos Gutemberg, o também Observador Técnico João Melo Maradona e o Coordenador geral da base do Leão da Ilha do Retiro o Coronel Genivaldo Cerqueira, nas demais cidades onde haverão ás pré avaliações serão comandadas por Carlos Gutemberg, os eventos tem na organziação André da Escolinha de São José do Egito e coordenação da CG Sports, Empresa de Marketing Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui