Olympique de Marselha é ameaçado de exclusão de competições da UEFA - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Olympique de Marselha é ameaçado de exclusão de competições da UEFA

Foto: Bertrand Langlois-AFP
O Olympique de Marselha foi punido pela Uefa e ameaçado de ser excluído de competições europeias. Tudo isso por conta de incidentes protagonizados pelos seus torcedores durante a campanha na Liga Europa da última temporada, torneio em que acabou chegando até a decisão, mas sendo derrotado pelo Atlético de Madrid.
Na final contra os espanhóis, torcedores do Olympique de Marselha fizeram parte de uma grande confusão por conta de sinalizadores acendidos dentro do estádio, algo que é expressamente proibido pela Uefa, entidade que regula o futebol europeu.
A Comissão Disciplinar da Uefa decidiu excluir o Olympique de Marselha da próxima competição europeia que se classificar, no entanto, o clube francês não precisará cumprir a sansão prontamente, uma vez que a entidade analisará o comportamento de seus torcedores por dois anos antes de sacramentar a punição.
Além da medida, o Olympique de Marselha também terá de jogar uma partida com portões fechados pelos incidentes ocorridos nos jogos em casa contra o Red Bull Leipzig e Red Bull Salzburg, nas quartas e semifinal da competição, respectivamente, além da decisão contra o Atlético de Madrid.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui