Olheiros de grandes clubes brasileiros estão observando atletas na Supercopa do Nordeste de Futebol de Base

Está sendo realizada na cidade de Patos a Supercopa do Nordeste de Futebol de Base, uma grande competição muito bem estruturada e organizada pelo desportista Wendel Liberal nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17, a copa teve inicio na terça com grandes jogos e um nível técnico alto.
O evento está tendo um grande sucesso, com um nível técnico muito bom, as equipes participantes com trabalho de base de alto nível e está contando com olheiros e observadores técnico de vários clubes brasileiros, alguns da Série A. 
Já estão presentes na cidade de Patos observando os jovens atletas que sonham em serem grandes jogadores de futebol Sandro & Elher(Observador e empresário de grandes jogadores), Gustavo(Observador Oficial do Grêmio-RS), Branco(Observador Oficial do Ceará S.C.), José Augusto(Observador Oficial do América-MG) e Manoel Moura que é Observador Oficial do ABC-RN.
A Supercopa do Nordeste de Futebol de Base é uma competição que entrou de vez no calendário do futebol de base do Nordeste, com uma grande estrutura e organização, Wendel Liberal conseguiu já em sua primeira edição realizar um grande evento, os jogos seguem nesta sexta e os atletas continuam sendo observados.
Wendel Liberal e Sandro & Elher(Observador e empresário de grandes jogadores)
Wendel Liberal e Gustavo(Observador Oficial do Grêmio-RS)
Wendel Liberal e Branco(Observador Oficial do Ceará S.C.)
Wendel Liberal e José Augusto(Observador Oficial do América-MG)
Wendel Liberal e Manoel Moura(Observador Oficial do ABC-RN)

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador