Nota Oficial do Grêmio Serrano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 17 de julho de 2018

Nota Oficial do Grêmio Serrano



O Grêmio Recreativo Serrano, lamenta os episódios jogo e pós jogo ocorrido na última rodada.
Só para que fique esclarecido, não temos nenhum interesse de prejudicar a Associação Desportiva Picuiense, mesmo tendo fotos que comprovem algumas situações que não são admitias, dando como exemplo, a invasão da torcida para pressionar o árbitro.
O que foi relatado na rede social do Clube de Campina, foi apenas as condições do jogo (Campo e suporte), e algumas práticas que não são admitidas no Futebol!
Referente ao questionamento do trio de arbitragem e do delegado da partida, não temos o que questionar, mesmo diante de erros que também foram prejudiciais para a equipe do Serrano, como a inversão de um lateral que na jogada subsequente acabou resultando na expulsão de um dos nossos atletas aos 25min do primeiro tempo.
A equipe do Serrano, foi uma das poucas que não teve seu nome envolvido na operação desmantelada neste ano, conquistando o terceiro colocado de forma lícita e honrosa.
Então desta forma, acredito na competência dos árbitros que ali foram escalados, até porque nem o próprio Serrano sabia quem seria o trio.
Jogamos o Sub17 e Sub19 de 2017, e em sua grande maioria, jogamos em João Pessoa com trio de arbitragem da capital, nem por causa disso questionamos a ética dos mesmos, pois confiamos no trabalho por eles prestados, até mesmo a semifinal disputado entre Serrano e Botafogo, o arbitro foi da capital e no fim, elogiamos sua postura em campo, então não vemos problema com relação a isso.
Sobre as expulsões, caso o companheiro que fez a nota não não tenha ido para o campo, o árbitro expulso os jogadores após ter apitado a falta, onde os mesmos (no caso em lances diferentes), chutaram a bola de forma acintosa, sendo uma delas pra fora do Estádio, como já tinham cartões amarelos, não vejo outra postura há não ser a expulsão, já que a equipe estava retardando o jogo de forma nítida.
E por fim, ano passado na disputa do mesmo Campeonato, também tivemos que sair escoltado da cidade pela Policia Militar, após ameaças sofridas pela torcida que ali se faziam presentes.
Só reforçando, não temos nenhum interesse de prejudicar nem faltar com respeito a Equipe, nem muito menos a Cidade de Picuí, pois reconhecemos os esforços e os profissionais que ali trabalham.

Ass. Adjair Fernandes Andrade Nascimento 
Supervisor de Futebol do Serrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui