Nosman declara guerra a clubes que votaram por destituição - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 17 de julho de 2018

Nosman declara guerra a clubes que votaram por destituição

 
Nosman Barreiro (Foto: Rafael Passos/Jornal Correio da Paraíba)
O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro, declarou guerra ao grupo que votou pela sua destituição, na tarde dessa segunda-feira (16), em assembleia realizada na sede do Clube Cabo Branco. O mandatário da FPF prestou queixa na polícia e ainda protocolou uma petição, solicitando a anulação da ata feita na reunião, junto aos órgãos competentes que estão envolvidos nas investigações que cercam o futebol paraibano.
A assessoria jurídica de Nosman solicitou à Justiça da Paraíba que anule a ata da assembleia realizada pelos clubes, além de comunicar à Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) e ao Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), que os ‘comandantes’ da assembleia prestam serviços a pessoas denunciadas na Operação Cartola.
“Tal levante ilegal foi comandando pelos senhores Eduardo de Oliveira Araújo e Marcílio Braz (que foi investigado), com fins aparentemente eleitoreiros, que prestaram e ainda prestam serviços a vários investigados nesse feito, inclusive o senhor Amadeu Rodrigues”, consta na petição.
Ainda conforme a petição, a assembleia aconteceu com apenas quinze clubes filiados à FPF e que destes, apenas onze, em um universo de sessenta e dois filiados ativos, votaram pela destituição de Nosman Barreiro de seu cargo, considerando a reunião dos membros “um ato absurdo e repugnante”.
Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem. 

Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui