Neste final de semana será concluída a última rodada da 1ª fase do Campeonato Potiguar Sub 19, jogos ao sábado e domingo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 21 de julho de 2018

Neste final de semana será concluída a última rodada da 1ª fase do Campeonato Potiguar Sub 19, jogos ao sábado e domingo

Nesta sexta a noite, em Natal, foi dia de análise de ABC 3 x 0 ATLÉTICO CLUBE POTIGUAR, partida ocorrida nesta quarta-feira, no Estádio Juvenal Lamartine, na capital do RN.
Na Largo do Atheneu, no bairro de Petrópolis, a turma BOLEIROS DO CHOPP,  bebendo uma gelada, analisou a partida que foi a melhor (até agora) da fase de grupos.
Confira os gols da partida neste link: https://youtu.be/xOeumsRWTGE
PARTE 2. Análise tática.
O Clube Atlético Potiguar veio com proposta de esperar o ABC em seu campo e explorar os contra-ataques, mas o alvinegro não se intimidou e furou a retranca atleticana, definindo o jogo rapidamente. A tática do professor Tostão (técnico interino do ABC), foi no sentido de fazer pressão em cima do C.A.P. , destruindo o bloqueio rubro-negro com pressão e ousadia, bem como acelerando para cima do adversário ao usar a velocidade do trio DDW ( David, Diogo e Wander ).
O 1º gol deu mostra que o ABC não estava para brincadeiras e funcionou bem,  inicialmente com o David Madureira, que estava elétrico, saiu bem (pelo lado direito do campo de ataque) , fazendo a bola chegar ao Gaspar de forma açucarada. O capitão do ABC mandou o açúcar ( a bola redondinha) com ótima qualidade para a cabeça do Diogo Costa, tendo o garoto do Maranhão mandado a bola para o fundo das redes. 
Com desvantagens no placar, o ATLÉTICO saiu para jogo e  ABC soube explorar os espaços. O segundo gol saiu de uma contra ataque mortal !!! Wander recebeu um lançamento do Jeferson Angolano e deu uma arracanda     impressionante, deixado os defensores para trás e batendo forte ! O goleiro tentou encaixar a "pancada", mas entrou com bola e tudo.
O terceiro gol foi mais uma obra de VELOCIDADE!!! O ABC continuou explorando os contra-ataque, desta vez numa aula de transição ofensiva. O alvinegro chegou ao gol com três toques. O meia Peu interceptou bola parada do atlético, ligou Jeová (que driblou dois marcadores), passando para o Daivid Madureira que fez um golaço é deu números finais ao jogo. Foi a primeira vez que o trio DDW atuou junto e marcou três vezes ... Domingo tem mais. ⚽

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui