Nacional goleia Esporte e enfrentará o Treze na segunda fase do Paraibano Sub-19

 
Foto: Reprodução/Edson Hugo
Dono de uma excelente campanha nesta primeira fase do campeonato Paraibano sub-19 o Nacional de Patos enfrentou neste domingo o seu arquirrival Esporte que não fez uma boa campanha na competição e está eliminado. O resultado foi uma goleada do Canário sobre o patinho.
O Verdão fez 4 a 1 sobre o Esporte com edgo marcando novamente dois gols, chegando a quatro dentro do campeonato.  Gabriel e Vinícius completaram a contagem para os comandados de Raimundo Lima. Ainda pelo grupo do Sertão, o Femar venceu o Sabugy por 1 a 0, no Estádio Jacintão, em Sumé.
Nacional e Femar de Sumé terminaram empatados no grupo com 10 pontos, porém o Naça ficou em primeiro lugar pelo saldo de gols.
De acordo com o regulamento o Nacional vai encarar o Treze de Campina Grande que ficou em segundo no grupo do Agreste e a classificação para as semifinais será decidida em partida única a ser realizada no estádio José Cavalcanti em data ainda a ser divulgada pela FPF.

Por Antonio Silva
Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador