Mauro Iguatú pega três pênaltis e garante Treze na final da Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 24 de julho de 2018

Mauro Iguatú pega três pênaltis e garante Treze na final da Série D

Os dois finalistas da edição 2018 do Campeonato Brasileiro da Série D estão definidos. Depois de o Ferroviário eliminar o São José, o Treze venceu o Imperatriz por 2 a 1 nos pênaltis após 1 a 0 no tempo normal no jogo de ida das semifinais, no interior maranhense, o Cavalo de Aço havia feito 1 a 0. O grande herói da noite desta segunda-feira, em Campina Grande, no estádio Amigão, foi o goleiro Mauro Iguatú, autor de três defesas nas cobranças de penalidades máximas.
O gol só foi sair na etapa final. Logo aos sete, triangulação entre Ceará, Marcelinho e Silva, que dominou no peito e bateu firme, mas com muita força, em tiro de meta. Aos 12, o ex-jogador da Seleção cruzou na cabeça de Samurai, que testou para o fundo das redes, abrindo o placar.
Na disputa, brilhou a estrela do goleiro trezeano, Mauro Iguatú, que defendeu três batidas e garantiu a classificação - ao todo, os donos da casa chutaram quatro e fizeram dois (um dos que erraram foi justamente o arqueiro do Galo); os visitantes cobraram cinco e só anotaram um.
Durante a semana, a CBF deve confirmar os dias e horários da decisão. A expectativa é que os jogos aconteçam nos dois próximos sábados. Como fez 26 pontos e o Tubarão somou 24, o Galo da Borborema fará a finalíssima em casa, diante da torcida campinense. Dessa forma, pode repetir o feito do Botafogo-PB, campeão da Série D de 2013.


Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui