Liga Paraibana de Vôlei é lançada em João Pessoa; a disputa começa no dia 27 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Liga Paraibana de Vôlei é lançada em João Pessoa; a disputa começa no dia 27

Foto: Larissa Keren
O primeiro jogo vai ser só no dia 27 de julho, mas o lançamento da Liga Paraibana de Vôlei aconteceu nessa terça-feira numa casa de shows em João Pessoa. E o evento contou com a presença dos 17 times que vão participar da competição - no feminino e no masculino -, mas também teve a presença da jogadora do São Caetano, a paraibana Deyse Figueiredo, e do presidente da Federação Paraibana de Vôlei, Carlos Fernandes, o Cascatinha.
Durante o evento, foram apresentadas as equipes que vão participar da competição. No torneio masculino, nove times vão disputar o título: Unipê A, Iesp/Cabo Branco, Unipê B, PB Pex, Idealize, Strog Vôlei, Univôlei, Interactivo e Vôlei Jampa.
Já no feminino vão participar oito equipes: Unipê, Iesp/Cabo Branco, Jornada Vôlei, Strong, Atalaia Vôlei, Vôlei Tradição, Unap e PB Master.
Outra novidade do lançamento foram as mensagens que atletas e técnicos de renome nacional mandaram para as equipe, como Bernadinho e Giovani Gávio. O levantador Thiaguinho, do Sesi Rio, e duas atletas que disputaram a Liga de 2016 e hoje jogam no Sesi São Paulo, Leia e Zanândria, também gravaram recados para as equipes.
- Estamos na terceira edição. Neste ano, estamos trabalhando junto com as equipes para ter mais organização e investimentos na competição. Os atleta estão treinando mais para que competição possa ocorrer em alto nível - afirmou Marcelo Nascimento, presidente da Liga Paraibana de Esportes.

Por Larissa Keren
Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui