Gerenciado pela CG SPORT´S, Atlético Potengi enfrentará Visão Celeste em amistoso preparativo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 31 de julho de 2018

Gerenciado pela CG SPORT´S, Atlético Potengi enfrentará Visão Celeste em amistoso preparativo


No próximo dia 02 de agosto de 2018, quinta-feira, será realizado um amistoso entre as equipes de profissionais que disputam a 2ª Divisão do Estadual do Rio Grande do Norte, a do Visão Celeste e a do Atlético Potengi. Esta partida, será no Centro de Treinamento do professor Cacau, em Natal (RN).
A CG SPORT'S, empresa de gerenciamento esportivo, tem o comando do técnico profissional Carlos Gutemberg, onde acertou um  contrato de parceria por dois anos de gestão esportiva.
Os treinamentos do Atlético Potengi estão sendo realizados na cidade de São Vicente Do Seridó/PB, com apoio da Prefeitura Municipal daquela cidade que tem a desportista Graciete Dantas como prefeita.
Para esta partida, o Atlético Potengi vai usar atletas entre as categorias Sub 16 ao Sub 23 da cidade de São Vicente do Seridó/PB e Região.
Esse projeto entre o Atlético Potengi e a CG SPORT'S, empresa de gerenciamento esportivo, visa disputar as competições da Federação Norte-rio-Grandense de Futebol, nas divisões Sub 15, Sub 17, Sub 19 e a 2ª Divisão de profissionais de 2019.

Blog do Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui