Empresário de sucesso em Cajazeiras apoia projeto social que trabalha com crianças e jovens em Santa Terezinha-PB

Os empresários Adriano China e João Batista Leite, naturais da cidade de Santa Terezinha, Sertão da Paraíba entregaram nesse final de semana, uniformes e materiais esportivos ao Projeto Social Meninos de Santa Terezinha e ao time amador do município.
Adriano é um empresário de sucesso que se destacou na cidade de Cajazeiras, onde mantém o Restaurante China Mania, que é a verdadeira mania dos sertanejos.
Ele doou uniformes para o projeto social Meninos de Santa Terezinha que tem a frente o desportista Humberto Morais(Beto) e para o time Audax. Já João Batista Leite doou materiais esportivos ao projeto social. Batista como é mais conhecido doou recentemente o uniforme do time Boca Juniors.
O coordenador do Meninos de Santa Terezinha, Humberto Morais, agradeceu o apoio de todos.
“Eles sempre vêm ajudando o esporte no município e também o nosso projeto social. Desde o início eles vêm colaborando os uniformes e com os materiais esportivos. Só tenho a agradecer a eles e aos outros parceiros que não medem esforços neste trabalho voluntário. Agradeço a todas as pessoas, empresas privadas e ao poder público municipal pelo incentivo”, disse.

Diário Esportivo
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador