Eduardo Araújo confirma que é candidato a presidente da FPF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 14 de julho de 2018

Eduardo Araújo confirma que é candidato a presidente da FPF

Ex Diretor Executivo da FPF Eduardo Araújo confirma que é candidato a presidente da entidade máxima do futebol paraibano
O ex Diretor Executivo da Federação  Paraibana de Futebol (FPF) Eduardo Araújo divulgou nota onde confirmou que será candidato a presidente da entidade máxima do futebol paraibano e que a assembleia para debater a destituição de Nosman Barreiro do cargo de presidente da FPF está mantida para segunda-feira(16) no Auditório do Clube Cabo Branco com inicio as 14:00 horas.
Ele também diz que apesar dos clubes apoiarem, ele se recusou a assumir uma função na justa administrativa da FPF, caso a empreitada seja positivo, por ser candidato a presidente da FPF.
Confira a nota:
"Diante do meu auxílio jurídico nessa empreitada para realização de uma Assembléia Geral para debater a destituição de Nosman, vários clubes solicitaram que assumisse um dos cargos da Junta em caso positivo da destituição, ou retornasse ao cargo de Diretor Executivo.
Pois bem, acredito que a partir do momento que sou candidato a Presidente da FPF, não posso assumir qualquer cargo durante a gestão da Junta até a realização das eleições, para garantir a lisura e a moralidade, evitando qualquer comentário de utilização da estrutura da Federação Paraibana de Futebol para ter êxito. Fiz a mesma recomendação aos meus queridos vices que serão anunciados na próxima semana e todos acataram.
Reitero a convocação da Assembleia Geral confirmada para o dia 16.07 às 14h no Auditorio do Cabo Branco para que os filiados definam de maneira transparente, pública, legal e democrática os destinos da FPF tão combalida pelos tristes acontecimentos dos últimos meses. Qualquer dúvida estou a disposição para auxilia-los",
Eduardo Araújo.

Eduardo Araújo
OAB/PB 15.453

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui