É AMANHÃ: Maior clássico sertanejo entre Nacional e Esporte pelo Paraibano Sub 19

Foto: Ascom/Nacional A.C.
Neste domingo, 22 de julho teremos o estádio Municipal José Cavalcanti em Patos o maior clássico sertanejo, Nacional e Esporte escreverão mais um capítulo na história do futebol patoense, desta vez pelo Campeonato Paraibano Sub 19.
O Nacional está invicto na competição, lidera o Grupo do Sertão com sete pontos ganhos em três jogos realizados, um empate garante o Canário do Sertão nas quartas de finais na competição, más a meta é vencer para ser o primeiro colocado, já o Esporte não tem mais chance de classificação, mesmo assim quer vencer o clássico de muita rivalidade no futebol não só patoense, más paraibano.
Será mais um grande clássico e os torcedores das duas equipes deverão comparecerem em massa para incentivarem suas equipes a buscarem a vitória, a partida terá inicio ás 17:00 horas.
A outra partida do Grupo do Sertão será em Sumé entre Femar e Sabugy, caso saia empate ou o Sabugy vença, o Nacional garante além da classificação,  a primeira colocação do grupo vencendo o Esporte.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador