Dirigente do CSP é pré candidato a presidente da FPF

Josivaldo Alves
Depois de uma esfriada em sua pré candidatura a presidência da Federação Paraibana de Futebol, o empresário e presidente do Conselho Deliberativo do Centro Sportivo Paraibano(CSP),  Josivaldo Alves teve seu reacesso por alguns clubes amadores e até profissionais. 
No ponto cem reis, cafezinho dos shopping, grupos de Whatsapp, os clubes começaram a da o sinal verde e inclusive com apoio de alguns desportista concordando ser um bom nome.
Segundo Josivaldo, ele diz que preenche todos os requisitos para assumir a entidade máxima do Futebol Paraibana: "Na minha opinião, eu tenho o perfil certo por ser empresário, administrador, trabalha com futebol faz algum tempo e tem histórico de trabalhar com honestidade."
Para alavancar mais ainda a sua pré candidatura, ele disse que precisa de mais alguns apoios para lançar de vez seu nome para concorrer às eleições na FPF.

Por Kalleb Souza
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador