Diá faz "visita de cortesia" ao Renatão e Simões admite interesse no treinador - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Diá faz "visita de cortesia" ao Renatão e Simões admite interesse no treinador

Uma visita de cortesia. Assim definiu o presidente William Simões, do Campinense, ao ser perguntado sobre o encontro que teve nesta terça-feira com o técnico Francisco Diá no Estádio Renatão. Como não poderia deixar de ser, logo surgiram os rumores de uma possível volta do treinador para a Bela Vista. Algo que não foi descartado pelo dirigente.
De acordo com Simões, Diá esteve em Campina Grande tratando da revisão do seu carro. E deu uma passadinha no Renatão para rever os amigos. O presidente raposeiro, no entanto, admitiu o interesse em contar com o treinador no futuro - quem sabe, já no ano que vem.
    - O Diá veio até aqui para uma visita de cortesia. E conversamos um pouco, mas nada sobre Campinense. Quem sabe depois... É um treinador que interessa, por tudo que fez aqui e em outros clubes. Mas ainda não chegamos a falar sobre isso (a contratação) (William Simões, presidente do Campinense)
O fato é que Diá foi visto na companhia de Simões e logo o assunto ganhou as redes sociais. Além disso, ele também tirou fotos com alguns torcedores na Bela Vista. De acordo com William Simões, a relação entre o clube e o treinador é "muito boa", minimizando alguns eventuais atritos do passado.
- No futebol é assim mesmo. Não houve nada demais. O que posso dizer é que a nossa relação é muito boa e que não haveria problema algum em voltarmos a trabalhar juntos - frisou.
Desde a saída de Francisco Diá do Rubro-Negro, em junho de 2016, já aconteceram outros “namoros” entre clube e técnico. No entanto, assim como agora, tudo foi deixado na informalidade e nenhum aceno de negociação foi confirmado, por nenhuma das partes. Agora os rumores voltam à tona tendo em vista o insucesso raposeiro na busca pelo acesso à Série C do próximo ano. O último comandante da equipe, Ruy Scarpino, até sinalizou uma vontade de permanecer no Campinense, mas acabou recentemente acertando com o Moto Club, do Maranhão.
No próximo ano, além da quarta divisão nacional, o Campinense tem participação garantida na disputa do Campeonato Paraibano e também da Copa do Brasil. O clube segue com as atividades em seu departamento de futebol paralisadas desde o fim da participação na Série D e é bem provável que vá permanecer assim até meados de novembro, ou dezembro, quando serão inciados os trabalhos de pré-temporada.

Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui