Definidos os campeões da Supercopa do Nordeste de Futebol de Base

Na manhã deste domingo, 16 de julho foi realizado na cidade de Patos as finais da Supercopa do Nordeste de Futebol de Base nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17.
Na categoria sub 13 o titulo ficou com o Barcelona de Santo Antonio do Saco da Onça-RN que venceu o VF4 de João Pessoa, no sub 15 quem levantou o caneco foi o VF4 de João Pessoa que venceu na grande final o CRA Sousa do competente treinador Nildo Lima.
Já no sub 17 em um grande onde o Juventude de Patos foi melhor na partida más não soube aproveitar as oportunidades e acabou perdendo para o A.I.F.C. de Afogados de Ingazeira-PE que sagrou-se campeão na categoria.
A Supercopa do Nordeste de Futebol de Base foi uma grande competição e muito bem organizada pelos desportistas Wendel Liberal e Laurindo Neto, vários olheiros de clubes brasileiros estiveram presentes e alguns atletas poderão nos próximos dias ingressarem em clubes profissionais.
Além da organização, o nível técnico foi bastante alto, várias equipes fortes e com um trabalho de base muito bom participaram da competição.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador