Currais Novos E.C. vence Novo Horizonte nos penaltis e fica com o título de campeão da Copa Adilio Santos em Ouro Branco-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 10 de julho de 2018

Currais Novos E.C. vence Novo Horizonte nos penaltis e fica com o título de campeão da Copa Adilio Santos em Ouro Branco-RN

Currais Novos Esporte Clube
Foi realizado neste domingo (08/07) no Estádio "O Brazão" em Ouro Branco-RN, a grande final da Copa Adílio Santos entre o Currais Novos Esporte Clube de Currais Novos-RN e o Novo Horizonte de Santa Luzia-PB, onde no final dos 90 minutos houve empate em 1 a 1, com gols marcados por Netinho no 1º tempo para o Currais Novos E. C. e Baltazar no 2º tempo para o Novo Horizonte.
A decisão foi para as cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, onde o Currais Novos E. C. venceu por 5 a 3 sagrando-se campeão da competição, uma vez que o goleiro Ninha defendeu uma das penalidades.
O Árbitro foi Rodrik Kenned com um excelente trabalho
Assistentes: Gerson Kelly e Marcélio Cordeiro
O Currais Novos E. C. foi campeão com: Ninha, Sheyson, Alemão, Allan e Neicinho (Juninho). Rico, Ramon, Wellington e Jefinho Né. Netinho e Sandro (Mael). Tecnico: Belarmino.
O Novo Horizonte jogou com: Joelson, Zé Wilker (Segundo), Rominho, Felipe Ramon e Rodriguinho. Lafinha, Leonardo (Bruninho) Igor e Juninho (Thiago Apodi). Baltazar (Renato) e Edinho. Técnico: Boca Paquetá.
O artilheiro do campeonato foi Baltazar com 05 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Joelson com 03 gols sofridos, ambos do Novo Horizonte.
Foi um jogo bastante disputado de igual para igual sem pancadaria que agradou o bom público que se fez presente no Estádio O Brazão. O referido campeonato foi coordenado por Zulamar Juarez Secretário Municipal de Esportes do município de Ouro Branco-RN.
O Repórter Toscano Neto foi bastante elogiado pelos dirigentes e jogadores do Currais Novos E. C. por ter sido o único repórter do seridó em cobrir ao vivo o evento esportivo para a Rádio Manairama FM de Ouro Branco, além das Rádios Ouro Branco de Currais Novos, Rural AM Parelhas e a 93 FM de Carnaúba dos Dantas.
Novo Horizonte de Santa Luzia
Baltazar do Novo Horizonte recebendo o troféu de artilheiro
Joelson recebendo o troféu de goleiro menos vazado

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui