Clubes e Conselho Fiscal convocam Assembléia Geral para tenta destituir Nosman da presidência da FPF

O Jornal A União pública neste sábado um Edital de Convocação assinado por vários clubes amadores e profissionais solicitando uma Assembleia Geral para destituir o atual presidente da Federação Paraibana de Futebol, Nosman Barreiro. Segundo o edital, além dos clubes o pedido é do Conselho Fiscal. A reunião está marcada para o próximo dia 16 no Cabo Branco.
Estamos mantendo contato com o Nosman Barreiro. Mas não temos resposta. Norman que é o vice presidente da Federação está no cargo a pouco mais de uma semana depois ocupar a cadeira de Amadeu Rodrigues que foi afastado pela Justiça da Paraíba depois de ser acusado de uma série de irregularidades administrativas investigadas pela Polícia Civil e Ministério Público da Paraíba.
Os aliados de Amadeu Rodrigues inconformados com a saída dele da Federação agora querem tirar Nosman Barreiro. Amadeu Rodrigues chegou a afirmar que não iria lutar para voltar. Mas, a estratégia traçada por alguns dirigentes de clubes é vingar a saída de Amadeu.
O documento tem assinatura de Marcílio Braz, presidente do Conselho Fiscal da federação. Além dos clubes: Perilima, Diamante, Esporte de Patos, Serrano, Sport Campina, Auto Esporte, Força, Flamengo, Fluminense, Picuiense, Mixto, Spartax, Sabugy, São Paulo Cristal, CSP e a Liga de Campina Grande.

So Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador