CG Sports em parceria com Atlético Potengi disputará Potiguar Sub 17 com sede em São Vicente do Seridó-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de julho de 2018

CG Sports em parceria com Atlético Potengi disputará Potiguar Sub 17 com sede em São Vicente do Seridó-PB


A CG Sports, empresa de Marketing Esportivo que tem a frente o treiandor profissional e Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg fechou parceira com o Clube Atlético Potengi de Natal e disputará o Campeonato Potiguar Sub 17.
A sede do clube que já iniciou seus trabalhos está sendo na cidade Paraibana de São Vicente do Seridó, Berg informou que tem apoio da Prefeitura Local na pessoa da Prefeita Graciete Dantas que vem dando um grande apoio e incentivo a todo esporte de seu município.
Carlos Gutemberg está trabalhando atletas de 14 a 23, já pensando nas competições de 2019 onde disputará nas categorias Sub 15, Sub 17 e Sub 19, al´me da segunda divisão que é Sub 23.
Más já esse ano disputará o Potiguar Sub 17, já há expectativa de Berg montar uma equipe forte como sempre faz quando monta seus trabalhos, além de toda sua capacidade técnica, é um grande conhecedor de grandes talentos em cidades do interior do Nordeste devido as diversas avaliações que realiza.
Laércio atacante, da cidade de São Vicente Do Seridó foi selecionado na avaliação de Cuité-PB e está sendo monitorado pelo Sport Recife
A comissão técnica contará também com responsáveis das cidades de Sossego Didi, Pedra Lavrada que é  Dodó e  França de Baraúna PB, além de Beto de São Vicente Do Seridó-PB.
Em breve teremos estaremos divulgando mais detalhes sobre o projeto, a CG Sports ficará a frente do Clube Atlético Potengi por um período de dois anos.
Carlos Gutemberg e Beto que é Coordenador de Esportes de São Vicente do Seridó-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui