Carlos Gutemberg completa 10 anos de estrada, de uma escolinha em um bairro de Natal ao Sport Clube de Recife - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Carlos Gutemberg completa 10 anos de estrada, de uma escolinha em um bairro de Natal ao Sport Clube de Recife

O treinador profissional e Observador Técnico do Sport Clube de Recife está completando dez anos de estrada, é um trabalho que iniciou na escolinha da Asseplan no bairro do planalto em Natal, depois com passagens em vários clubes profissionais, alguns no interior de São Paulo, outros no Nordeste, chegou a um grande clube do futebol brasileiro que é o Sport Clube de Recife, clube que a mais de três anos atua como Observador Técnico.
Berg passou pelo Centenário de Pau dos Ferros(RN), Alecrim(RN), sendo dois brasileiros e dois estaduais, Atlético Potengi(RN), Bases do São Caetano(SP), Jacareí(SP), União Suzano(SP), ECUS(SP), Itapirense(SP), Potiguar de Mossoró(RN), Currais Novos(RN), Palmeira(RN), ASSU(RN), América(RN), Cruzeiro(RN), Tomazinho(RJ) e Spartax João Pessoa-PB. 
São dez anos de muita estrada e alguns atletas que passaram pelo seu olho clínico ingressaram em clube pequeno, médio e grande porte, um deles é Fabinho que a alguns anos atua no Internacional de Porto Alegre, Berg realiza avaliações em diversas cidades do Nordeste descobrindo jovens talentos, hoje para o Leão da Ilha do Retiro, clube onde tem alguns atletas que por ele avaliados.
Além das pré avaliações, Berg também ministra palestras nas diversas cidades que percorre, as palestras com o tema "A Palavra de Deus no Futebol". 
"Já são dez anos na estrada. GRATIDÃO...Desde o início na escolinha da Asseplan, no bairro Planalto, Natal, e hoje fazer parte de um clube Gigantesco, que disputa a 1° divisão do Campeonato Brasileiro e considerado um dos melhores gestores com categoria de base do Brasil. Sou grato primeiro a Deus, aos familiares e amigos por essa conquista, as diretorias, as comissões técnicas e atletas com quem trabalhei. Nada a reclamar, só agradecer. As dificuldades que encontrei pelo caminho serviram para que eu  trabalhasse em dobro, me aproximasse mais de Deus, creio com convicção que as conquistas vieram daí. Grato ao SPORT CLUB DO RECIFE, clube que passei a admirar pela sua grandeza e pela sua honestidade no futebol. Ao Coronel Genivaldo Cerqueira, encarregado da categoria de base, meu muito obrigado pela confiança em mim depositada. Finalizo agradecendo a todos aqueles que confiaram no meu potencial, aos meus amigos verdadeiros, e olha que são vários em todos o país e fora dele também. Até aqui nos ajudou o SENHOR", treinador Carlos Gutemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui