Atletas de Serra Negra do Norte indicados por Júnior Treinador são campeões da Supercopa do Nordeste no Sub 13

 
Quatro atletas de Serra Negra do Norte indicados por Júnior Treinador foram campeões pelo Barcelona-RN
É campeão! os meninos de Serra Negra do Norte-RN voltaram para casa com as medalhas de campeão da Supercopa do Nordeste de Futebol de Base na categoria Sub 13, competição realizada na cidade de Patos, o Barcelona venceu a final nos penais.
Escolinha do Barcelona foi a grande campeã, o time estava perdendo o jogo e...no finalzinho do 2º tempo, falta perto da área, Vitinho cobrou e MANDOU a bola para o fundo das redes. Gool, Empatou um jogo que parecia perdido !!!!! Pouco após o golaço o juiz apitou o final da partida.
Com o placar de 1 a 1, o jogo foi para a disputa por pênaltis, o Barcelona volta para a cidade de Santo Antônio de Salto da Onça com a taça de campeão.
Agradecimentos ao professor Júnior de Serra Negra do Norte pois ajudou muito o Barcelona. Gratidão também aos garotos de Serra Negra do Norte que ajudaram o Barcelona ser campeão da Copa Nordeste de Futebol de Patos. 
O time do Barcelona recebeu 4 jogadores de Serra Negra do Norte, atletas do professor Júnior, após ligação do advogado José Leonardo para o professor Junior , os meninos foram para Patos reforçar o Barcelona da cidade de Santo Antônio do Salto da Onça. A União de forças tornou o Barcelona mais encorpado e o time fez a final sagrando-se o grande campeão.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador