Árbitro Norteriograndense Gian Dantas apitou clássico paraibano em Cuité-PB entre Campinense e Seleção de Cuité


Foi realizado no dia 17.07 na bela cidade de Cuité-PB um dos grandes jogos envolvendo a equipe profissional do Campinense x Seleção de Cuité o público que compareceu ao estádio acompanhou um belíssimo jogo de futebol de ambas as equipes que viram a seleção local sair na frente do Placar com um golaço do jogador Baca, mas logo em seguida a equipe do Campinense fez o gol de empate na falha do goleiro, terminando empatado em 1x1 o clássico paraibano e a empresa de Arbitragem ATAFF-RN mais uma vez desempenhou com a maestria esse clássico local comandado pelo árbitro Gian Dantas e seus assistentes Diá e Damião ambos de Jaçanã-RN! 
“Foi um jg bem disputado, com um nível técnico altíssimo e graças a Deus fizemos um excelente trabalho, quero agradecer ao convite do Secretário de Esportes o amigo Helio Plácido por confiar em nossos trabalhos e espero ter correspondido às expectativas” disse o árbitro Gian Dantas a nossa equipe de reportagem.
Campinense
Seleção de Cuité
Árbitro Gian Dantas e seus assistentes Diá e Damião
Trairi Agora
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador