AFA Natal fecha parceria com tradicional clube português - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 4 de julho de 2018

AFA Natal fecha parceria com tradicional clube português



A AFA(Academia de Formação de Atletas) de Natal-RN que é coordenado por Ariel Santos fechou parceira com um tradicional clube português, trata-se da Sociedade União 1º de Dezembro da cidade de Sintra, um clube tradicional de Portugal que teve sua fundação no ano de 1880 e tem como presidente o Sr. José Francisco Gomes.
Alguns atletas da AFA já estão no clube português sendo avaliados, em breve serão divulgados novidades quanto aos mesmos, no momento Ariel encontra-se em Portugal e no momento só podemos adiantar que virá boas notícias.
O SU 1º de Dezembro é um clube centenário do futebol português, nas últimas temporadas disputou a Taça de Portugal, AF Lisboa Tor Abertura Equipas CPP, Campeonato Portugal Prio Manut. SH e o Campeonato de Portugal SG que são competições oficiais do futebol português e também a Pré-epoca, competição não oficial do calendário europeu que serve de preparação para as equipes.
A AFA-Natal vem com um trabalho de destaque feito com profissionalismo, trabalha a escolinha com atletas de 05 a 15 anos e também o alto rendimento para atletas de 16 a 23 anos, as matriculas estão abertas para a escolinha, os treinos são de terça a quinta das 18:00 ás 20:00 horas no CT Soccer que fica localizado na rua Santo André nº 100, bairro do Parque de Exposições em Parnamirim-RN,  é um trabalho que em pouco tempo já vem colhendo frutos e alguns atletas já ingressaram em equipes profissionais do interior de São Paulo, o coordenador do projeto Ariel Santos inovou com esse belo projeto e há expectativa que futuramente mais joias do futebol surgirão. 
A Metodologia Aplicada em Iniciação Esportiva, Treinamento Específico, Detecção de Novos Talentos, Obediência as Regras, Disciplina e Espírito de Equipe, tem o comando dos professores Mirabor Rocha e Renato Cesar, o preparador físico é Sérgio Rocha e a Coordenação Geral é de Ariel Santos.
Para matricular, os alunos devem entrarem em contato com Ariel Santos pelo número (84)9 9644-8788.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui