Zagueiro Campeão Brasileiro pelo Flamengo deverá ser anunciado com reforço do Sabugy F.C. no Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Zagueiro Campeão Brasileiro pelo Flamengo deverá ser anunciado com reforço do Sabugy F.C. no Paraibano 2ª Divisão


Malakias(Presidente do Sabugy) com o zagueiro campeão brasileiro pelo Flamengo Ronaldo Angelim
O zagueiro Ronaldo Angelin Hexacampeão Brasileiro pelo Flamengo em 2009, inclusive marcando o gol do título diante do Grêmio naquele ano, esteve no domingo(17) no estádio o Machadao em Santa Luzia participando de um jogo festivo.
Na oportunidade o presidente do Sabugy Futebol Clube esteve presente e fez um convite para o mesmo defender o Gavião do Vale no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão que se inicia em setembro próximo, o atleta manifestou interesse e deixou o contato com o presidente que em breve retornará a Paraiba (o mesmo reside hoje no Ceará), e quem sabe trazer sua experiência para essa juventude do Sabugy na segundona do paraibano 2018.
A negociação vai depender do apoio da população para esse projeto audacioso aliando a experiência de um campeão brasileiro pelo clube mais popular do Brasil e um simples clube do Sertão paraibano e quem vai sair lucrando com isso será os jovens atletas, o torcedor, a cidade e região, e também a competição que terá transmissão ao vivo por um canal de televisão que em breve será anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui