Treze perde fora de casa, mas com gol de Marcelinho PB avança as quartas de finais da Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 26 de junho de 2018

Treze perde fora de casa, mas com gol de Marcelinho PB avança as quartas de finais da Série D

Na tarde deste domingo (24), o Treze perdeu para o Iporá-GO por 2 a 1, fora de casa, mas confirmou sua classificação para as quartas de final Quarta Divisão. Na partida de ida, o Alvinegro havia vencido por 2 a 0 e, por isso, tinha a vantagem de perder por até um gol de diferença para ficar com a vaga.
Precisando de gols para reverter a vantagem do Treze, o Iporá começou a partida indo para cima. E não demorou muito para o time da casa abrir o placar. Aos 15 minutos, o zagueirão Ricardo Lima aproveitou sobra de bola na área e finalizou forte, sem chances para o goleiro Mauro Iguatu.
Claramente jogando com o pensamento na boa vantagem conquistada no jogo de ida, o Alvinegro de São José pouco criou no primeiro tempo. O Iporá se aproveitou da postura do Galo e ampliou aos 39 minutos, com um gol do atacante Saulo.
Já nos acréscimos, aos 47 minutos, veio o alívio para o Galo. O experiente Marcelinho Paraíba, que vem sendo decisivo nos últimos jogos, finalizou muito bem e diminuiu o prejuízo para o time paraibano.
Insatisfeito com o rendimento da equipe, o técnico Flávio Araújo voltou do intervalo com duas substituições no Galo. Saíram o Alex Travassos e Leílson para a entrada de Talisson e Elielton.
O Iporá seguiu mais perigoso, mas o rendimento do Treze melhorou com as mudanças. Tanto é que o time paraibano equilibrou as ações e pouco foi assustado no segundo tempo, garantindo assim a sua classificação e irá enfrentar nas quartas de finais o Caxias-RS.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui