Treinador paraibano Bruno Monteiro está de volta ao Corinthians de Presidente Prudente-SP - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Treinador paraibano Bruno Monteiro está de volta ao Corinthians de Presidente Prudente-SP

Treinador Bruno Monteiro(Foto: Corinthians de Presidente Prudente)
Após uma boa passagem pelo E.C. Humaitá-AC onde levou a equipe as semifinais do Estadual Acreano, o treinador paraibano Bruno Monteiro está de volta ao futebol paulista, e no clube onde iniciou um trabalho em 2017, agora está de volta para dar sequência, o Corinthians de presidente Prudente-SP disputará a Taça Paulista 2018.
Bruno é um jovem treinador de 26 anos, o treinador paraibano está de volta ao mais tradicional clube prudentino onde fez um grande trabalho em 2017, ou seja, iniciou, os frutos plantados por Bruno em 2017 será dado sequência para serem colhidos nesta temporada 2018.
"Comunico aos amigos o início deste novo ciclo. Estou de volta ao estado de São Paulo e, consequentemente ao futebol Paulista! Pelo segundo ano consecutivo terei a missão de comandar o @corinthiansprudente. Volto ao clube para dá continuidade ao projeto que foi iniciado no ano de 2017. Porém desta vez, diferente da temporada passada, a responsabilidade será ainda maior. Estarei assumindo a equipe profissional do clube desde a pré-temporada. Agradeço ao Presidente, Pérsio Menezes, pela confiança e oportunidade. Vamos trabalhar muito para juntos buscarmos alcançar os objetivos do clube nesse segundo semestre. Conto com o apoio de todos Prudentinos e, principalmente os torcedores do ''Corinthians'' de Presidente Prudente", treinador Bruno Monteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui