Seis atletas da AFA-Natal estão sendo avaliados em clube português - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de junho de 2018

Seis atletas da AFA-Natal estão sendo avaliados em clube português

Seis atletas da AFA(Academia de Formação de Atletas de Natal-RN estão sendo avaliados em clube português, trata-se da Sociedade União 1º de Dezembro da cidade de Sintra, um clube tradicional de Portugal que teve sua fundação no ano de 1880 e tem como presidente o Sr. José Francisco Gomes.
Os atletas são Pablo, Daniel, Mauro, Samuel, Marvin e Pedrinho, todos nascidos nos ano de 96, 97 e 98, são atletas que foram preparados na AFA e com o desempenho dentro de campo despertou interesse do clube português que levou e estão sendo avaliados em Portugal pela S.U. 1º de Dezembro, equipe que disputa a Taça de Portugal, a AF Lisboa Tor. Abertura e o Campeonato de Portugal.
A AFA-Natal vem com um trabalho de destaque feito com profissionalismo, trabalha a escolinha com atletas de 05 a 15 anos e também o alto rendimento para atletas de 16 a 23 anos, os treinos são de segunda a sexta ás 14:00 horas na BR 304 Parnamirim/Macaiba, próximo da Marinha, é um trabalho que em pouco tempo já vem colhendo frutos e alguns atletas já ingressaram em equipes profissionais do interior de São Paulo, o coordenador do projeto Ariel Santos inovou com esse belo projeto e há expectativa que futuramente mais joias do futebol surgirão. 
A Metodologia Aplicada em Iniciação Esportiva, Treinamento Específico, Detecção de Novos Talentos, Obediência as Regras, Disciplina e Espírito de Equipe, tem o comando dos professores Mirabor Rocha e Renato Cesar, o preparador físico é Sérgio Rocha e a Coordenação Geral é de Ariel Santos.
Para matricular, os alunos devem entrarem em contato pelos números (84)9 8752-5129 ou (84)9 8882-0005. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui