Palestra e Pré Avaliação do Sport Recife realizada com sucesso no município de Lagoa Nova-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 2 de junho de 2018

Palestra e Pré Avaliação do Sport Recife realizada com sucesso no município de Lagoa Nova-RN


Foi um sucesso a pré avaliação do Sport Clube do Recife realizada nesta sábado dia 02 de junho no Distrito de Manoel Domingos, município de Lagoa Nova-RN.
Foi um grandioso evento, em conversa com Carlos Gutemberg ele informou: "só temos a agradecer aos nossos parceiros que nos ajudaram neste grandioso evento, vários atletas selecionados para a avaliação da final dia 09 de junho na cidade de Carnaúba dos Dantas".
Na oportunidade foram distribuídas 20 pares de chuteiras UMBRO para alguns meninos do  nosso projeto, adquiridos com recursos próprios.
Mesmo sem apoio do poder público, estamos  colhendo os frutos das sementes plantadas a quatro anos, essa é a lei da semeadura, quem planta o bem colhe bons frutos, a coordenação ficou por conta da CG Sports, Empresa de Gerenciamento Esportivo.
A realização foi do Projeto Bom de Bola/Bom na Escola e contou com apoio de AVLIS Segurança Privada, Vereador Leandro Costa, Erivan Filho, A Casa Nossa, Grêmio, Nova Esperança e Comercial São Paulo.
Na Avaliação Final em Carnaúba dos Dantas estarão presentes além de Carlos Gutemberg, o Coronel Genivaldo Cerqueira e João Melo Maradona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui