Nosman deverá assumir a FPF nesta quinta(28) após decisão judicial - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Nosman deverá assumir a FPF nesta quinta(28) após decisão judicial

O vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol, Nosman Barreiro toma posse às 14h desta quinta-feira (28), como presidente da entidade. Ele será efetivado no cargo após decisão da Justiça da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, que, atendendo o Ministério Público da Paraíba, afastou o presidente Amadeu Rodrigues Júnior.
A Justiça acatou o pedido de medidas cautelares impostas pelo MPPB e tanto Amadeu Rodrigues Júnior, como outras pessoas envolvidas na possível corrupção do futebol paraibano, estão impedidas de se aproximarem das respectivas entidades por distâncias de até 400 metros.
Nesta situação, além de Amadeu Rodrigues estão Lionaldo Santos Silva, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba; Genildo Januário, vice-presidente do Sindicato dos Árbitros da Paraíba; José Araújo da Penha, membro do Departamento Técnico da federação, e outros acusados. Num total são 17 pessoas envolvidas e denunciadas, conforme apurou a “Operação Cartola” deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba e Ministério Público.
Na noite desta quarta-feira (27), Nosman Barreiro informou que pretende moralizar o futebol paraibano no tempo em que permanecer à frente da FPF. Segundo ele, a Justiça tarda mais não falha e que as investigações sobre a “corrupção no futebol” continuam. “A decisão da Justiça foi tomada em apenas uma parte dos processos. Outros processos ainda estão em tramitação”, disse Nosman, acrescentando que “o mau nunca vence o bem”.

Fonte: Marcos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui