Municipal de Futebol de São José do Sabugi terá três jogos neste final de semana válidos pela última rodada da 1ª fase

O Campeonato Municipal de Futebol de São José do Sabugi que leva o nome do saudoso Pedro Berto dos Santos(Pedro Artur) terá prosseguimento neste final de semana com os jogos da 4ª rodada.
A primeira partida da rodada será neste sábado, 02 de junho no estádio Domingão ás 15:30h com o jogo entre Riacho Fundo e Inter São Joseense, o Inter jogando por um simples empate para garantir o 1ªº lugar do Grupo A, já no domingo(03) serão realizados dois jogos decisivos, ás 08:30h o Cruzeiro do Brejinho enfrentará o Tabira do Serrote que está a um empate das semifinais, ao Cruzeiro só resta vencer e ás 15:30h será a vez do Sport Clube São Joseense se defrontar com o Vasco de Santarém, partida que valerá uma vaga nas semifinais da competição, o emapte garantirá a classificação e liderança do Grupo B ao Vasco, já o Sport precisa vencer pro dois gols de diferença para garantir sua classificação, o Central do Riacho da Serra já está matematicamente classificado neste grupo.
A classificação atual da competição é a seguinte:
Grupo A:
1º Inter São Joseense: 06 pontos;
2º Tabira: 03 pontos;
3º Cruzeiro do Brejinho: 03 pontos;
4º Riacho Fundo: 00 ponto.
Grupo B:
1º Vasco de Santarém: 03 pontos;
2º Central do Riacho da Serra: 03 pontos;
3º Sport Clube São Joseense: 00 ponto.
A competição é organizada e coordenada pelo Diretor de Esportes Valério Medeiros e conta com total apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos que tem a frente a Secretária Charlene Andrade e da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano que vem apoiando muito o esporte do município.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador