Jurídico do presidente da FPF Amadeu Rodrigues emite nota a imprensa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Jurídico do presidente da FPF Amadeu Rodrigues emite nota a imprensa


O presidente da Federação Paraibana de Futebol(FPF), Amadeu Rodrigues através da sua assessoria jurídica divulgou nota nesta quinta-feira, 21 de junho para a imprensa, confira:
"Amadeu Rodrigues da Silva Junior, presidente da Federação Paraibana de Futebol, através do seu corpo jurídico liderado pelo advogado Solon Benevides, esclarece aos respeitados profissionais da imprensa e ao público em geral, em apertada síntese, os seguintes pontos:
Em primeiro não há recebimento formal de citação para resposta à denúncia, sendo esta encaminhada pelo Ministério Público à magistrada para que sejam realizados os procedimentos do Poder Judiciário.
Outrossim, acerca das dúvidas elencadas pela imprensa sobre afastamento, informamos que o pleito do Ministério Público, ao nosso sentir, decorre de uma possível condenação. Ou seja, com base em interpretação baseada na legislação, doutrina e jurisprudência, o afastamento não foi solicitado de maneira cautelar, imediata, mas apenas caso ocorra a condenação.
Além disso, merece destaque que a gestão atual da FPF está implementando todas as recomendações da CBF decorrentes da intervenção amplamente noticiada, primordialmente normas relacionadas a compliance.
Por fim, os pontos colacionados na denúncia serão rebatidos a tempo e modo, com a plena convicção da absolvição do Presidente da FPF, ante o elenco de provas devidamente preparadas para comprovar sua inocência.

Solon Benevides
OAB/PB 3728

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui