Inter São Joseense vence Vasco de Santarém e conquista título do Municipal de Futebol de São José do Sabugi

O Campeonato Municipal de Futebol de São José do Sabugi teve sua final na tarde deste sábado, 16 de junho no estádio Domingão onde o Inter São Joseense com gol de Jonatas no segundo tempo da partida venceu o Vasco de Santarém por 1x0 e sagrou-se campeão municipal 2018.
Foi um bom onde o Inter venceu e manteve os 100% de aproveitamento na competição com a vitória que deu seu primeiro título municipal no futebol logo em sua primeira disputa, o Vasco teve a chance de levar a partida para os pênaltis no final do jogo com o atacante Wé, más como não conseguir marcar o gol, após o apito final do árbitro ao Inter foi só comemorar o título de campeão.
Inter São Joseense-Campeão
O artilheiro foi Segundo do Inter São Joseense com seis gols marcados, Jó também do Inter foi o melhor goleiro.
O Campeonato Municipal de Futebol de São José do Sabugi homenageou merecidamente o grande desportista e ex presidente do Vasco de Santarém Pedro Berto dos Santos(Pedro Artur) "In Memorian", ao final foi entregue uma placa aos seus filhos que estiveram presentes na final.
Vasco de Santarém-Vice campeão
A competição foi organizada pela Diretoria de Esportes de São José do Sabugi que tem a frente o diretor Valério Medeiros, contou com total apoio da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto através da secretária Charlene Andrade.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador