Inter São Joseense e Vasco de Santarém goleiam e farão a final do Municipal de Futebol de São José do Sabugi

Foto: Diretoria de Esportes
Inter São Joseense e Vasco de Santarém são os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de São José do Sabugi.
As semifinais forma realizadas neste último final de semana, no sábado a tarde o Inter São Joseense carimbou seu passaporte para a final ao golear o Central do Riacho da Serra por 5x1 com gols de Jonatas 3, Segundo e e Wanderlei, Fabinho descontou para o Central, já no domingo outra goleada, desta vez a vítima foi o Tabira do Serrote, 5x0 para o Vasco de Santarém com gols de Wé 2, Alexandro, Mauro Vinicio e Aliomar, com o resultado o Vasco chega a sua sexta final de municipal em São José do Sabugi, o representante da comunidade Santarém é a equipe com mais títulos municipais, em cinco finais levantou a taça quatro vezes, o Inter está pela primeira vez na disputa e já chega a sua primeira final.
Os principais artilheiros são Segundo com seis gols, Wanderlei e Jonatas com quatro(ambos do Inter) e Wé do Vasco com três.
A final será sem dúvida com as duas melhores equipes da competição, Inter e Vasco chegam a final com 100% de aproveitamento, o Inter jogou quatro jogos com quatro vitórias, já o Vasco foram três jogos e três vitórias, será mais uma grande final em São José do Sabugi.
A partida final será no próximo sábado(16) com inicio ás 15:30h no estádio Domingão e com cobertura do Esporte do Vale.
O Campeonato Municipal de Futebol é organizado e coordenado pelo Diretor de Esportes Valério Medeiros e conta com total apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos que tem a frente a Secretária Charlene Andrade e da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano que vem apoiando muito o esporte do município.

 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador