Inter São Joseense e Vasco de Santarém decidem neste sábado(16) o Municipal de Futebol de São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Inter São Joseense e Vasco de Santarém decidem neste sábado(16) o Municipal de Futebol de São José do Sabugi


Foto: Diretoria de Esportes
O Campeonato Municipal de Futebol de São José do Sabugi terá sua final no próximo sábado, 16 de junho, Inter São Joseense e Vasco de Santarém decidirão quem será o campeão são joseense de 2018.
Brigam pela artilharia o atacante Segundo com seis gols, Wanderlei e Jonatas com quatro(ambos do Inter) e Wé do Vasco com três.
A final será sem dúvida com as duas melhores equipes da competição, Inter e Vasco chegam a decisão com 100% de aproveitamento, o Inter jogou quatro jogos com quatro vitórias, já o Vasco foram três jogos e três vitórias, será mais uma grande final em São José do Sabugi.
A partida final será no próximo sábado(16) com inicio ás 15:30h no estádio Domingão e com cobertura do Esporte do Vale.
O Campeonato Municipal de Futebol é organizado e coordenado pelo Diretor de Esportes Valério Medeiros e conta com total apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos que tem a frente a Secretária Charlene Andrade e da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano que vem apoiando muito o esporte do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui