FPF anuncia antecipação das eleições para o comando da entidade - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 17 de junho de 2018

FPF anuncia antecipação das eleições para o comando da entidade

Foto: Cisco Nobre/GloboEsporte.com
Logo após a notificação de que a intervenção da CBF na Federação Paraibana de Futebol (FPF) teria chegado ao fim e,ainda, o retorno de Amadeu Rodrigues para o cargo de presidente da instituição, a FPF adiantou por meio de nota a solicitação dos clubes que formam o Colégio Eleitoral da Federação, já acatada, pela antecipação das eleições para o comando da entidade.
Outrossim, merece destaque que os clubes que formam o Colégio Eleitoral da Federação Paraibana de Futebol protocolaram um pedido de antecipação das eleições, conforme art. 21, §25 do Estatuto, o qual será prontamente atendido, com a formação da Comissão Eleitoral e realização dos atos em conformidade com o Estatuto - diz o trecho da nota
O diretor executivo da federação, Eduardo Araújo, garantiu que o pedido já fora acatado e, a partir desta segunda-feira, os trâmites legais que regem o processo do pleito começarão a ser realizados. Em uma primeira especulação, o advogado projeta o início do mês de agosto como data para eleições.
- Fizemos uma rápida projeção. Precisamos publicar a convocatória três vezes em jornais no prazo de 30 dias para que a eleição possa ser realizada, e de acordo com isso acho que deve acontecer na 2ª segunda-feira de agosto - falou o diretor executivo.
A eleição só deveria ser realizada quatro meses antes do final do mandato do então presidente, no entanto, a antecipação é prevista no estatuto da instituição. Bem como a reeleição do mandatário prevista por mais uma candidatura quatro anos.
Veja na íntegra a nota emitida pela FPF:
Nota anuncia retorno de Amadeu Rodrigues à presidência da instituição e novas eleições (Foto: Reprodução/FPF)
Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui