Estádio de Futebol que ainda está em construção em Parelhas-RN, encontra-se no momento praticamente abandonado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Estádio de Futebol que ainda está em construção em Parelhas-RN, encontra-se no momento praticamente abandonado

Estádio de Futebol construido no Bairro São Sebastião em Parelhas-RN

A construção do novo estádio de futebol que foi iniciado na gestão do ex-prefeito Francisco Medeiros no Bairro São Sebastião em Parelhas-RN, está praticamente abandonado uma vez que o mato e o lixo tomam conta da referida praça esportiva.
A tempo que a empresa responsável pela construção da obra, paralisou os trabalhos e não sabemos quando é que os serviços serão reiniciados. O certo é que os desportistas de Parelhas, há anos que não tem um campo de futebol para treinar, uma vez que o Estádio Laurentino Bezerra está interditado pela justiça, e o mato também está tomando conta do gramado.
   Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas
A cidade de Parelhas que no antepassado tínhamos boas equipes de futebol, como o Centenário, Confiança, Flamengo e tantas outras, agora está no anonimato. O futebol parelhense no momento está sendo representado pela equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Joazeiro, porque tem o seu próprio campo para realizar os seus jogos, como também o Coritiba do Bairro Cruz do Monte que para realizar jogos amistosos, tem que alugar o campo da AABB o único existente na cidade de Parelhas.
Se porventura o Coritiba ou uma outra equipe de Parelhas interessar participar do Campeonato Seridosão de Futebol de Campo que esperamos seja realizado a partir do mês de agosto, terá que jogar em Santana do Seridó ou em Carnaúba dos Dantas.
                       
Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui