Definidos os semifinalistas do Municipal de Futebol de São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Definidos os semifinalistas do Municipal de Futebol de São José do Sabugi

Foto: Diretoria de Esportes
O Campeonato Municipal de Futebol de São José do Sabugi que leva o nome do saudoso Pedro Berto dos Santos(Pedro Artur) está com os quatro semifinalistas definidos.
A última rodada da fase de grupos iniciou no sábado com o Inter São Joseense goleando o Riacho Fundo por 9x0, vale destacar que a equipe do Riacho Fundo só atuou durante toda a partida com nove atletas, ou seja, dois a menos, más fizeram um jogo limpo e com muita vontade, mostrando seu espírito esportivo, com a vitória o Inter garantiu a liderança do Grupo A com 100% de aproveitamento.
Já no domingo dois jogos definiram os outros três semifinalistas, pela manhã o empate em 1x1 entre Cruzeiro do Brejinho e Tabira do Serrote garantiu a classificação dos tabirenses para a semi.
A tarde o Vasco de Santarém venceu o Sport Clube São Joseense por 3x0, com o resultados o Sport foi eliminado, já o Vasco classificou-se em primeiro no Grupo B e deixando o Central do Riacho da Serra em segundo.
As semifinais serão realizadas no próximo final de semana, no sábado(09) ás 15:30h o Inter São Joseense enfrentará o Central do Riacho da Serra, já no domingo no mesmo horário teremos Vasco de Santarém e Tabira, todos os jogos da competição são realizados no estádio Domingão.
O Campeonato Municipal de Futebol é organizado e coordenado pelo Diretor de Esportes Valério Medeiros e conta com total apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos que tem a frente a Secretária Charlene Andrade e da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano que vem apoiando muito o esporte do município.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui