Corintians de Caicó vence Natal e garante vaga na semifinal do Campeonato Potiguar Sub 15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Corintians de Caicó vence Natal e garante vaga na semifinal do Campeonato Potiguar Sub 15

Foto: Diego Simonetti / Blog do Major

Galo do Seridó vence a equipe natalense por 1 a 0 e se junta a ABC, Palmeira e Santa Cruz nas semifinais. Jogos acontecem no dia 16, no Juvenal Lamartine
O Corintians é o quarto clube classificado para a semifinal do Campeonato Potiguar Sub-15 Loterias Caixa 2018. O Galo do Seridó venceu a equipe do Natal por 1 a 0, em jogo realizado na tarde deste sábado, no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal.
Nos outros confrontos da última rodada da segunda fase, o Riachuelo, que lutava por uma vaga na semifinal, conseguiu vencer o Rio Grande por 3 a 1, mas terminou eliminado com a vitória do Corintians. ABC e Palmeira, que já estavam garantidos na semifinal, fizeram um jogo muito disputado e o Alvinegro levou a melhor, goleando o time de Goianinha por 4 a 1.
O Santa Cruz de Natal, que também já estava classificado para a semifinal, venceu o Mossoró por 2 a 1.
Classificação
Com os resultados, a classificação do grupo C ficou com o ABC na liderança, com oito pontos, seguido pelo Santa Cruz com sete pontos. Rio Grande e Natal não conseguiram pontuar nesta fase. Pelo grupo D, Palmeira terminou com a primeira colocação, com nove pontos, e o Corintians ficou com a segunda posição, com oito pontos. Riachuelo ficou na terceira colocação, com sete pontos; e o Mossoró, com seis pontos, terminou na quarta posição.
Próxima fase
As semifinais acontecem no dia 16 de junho, com os dois jogos no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Às 14h, ABC e Corintians entram em campo pela primeira vaga na final. Em seguida, às 15h20, Santa Cruz de Natal e Palmeira disputam a segunda vaga da final da competição.


Fonte: FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui