CAP goleia Pagodeiros e é Campeão Invicto do Municipal de Futebol de Jardim de Piranhas

CAP do treinador Tyko Guardiola foi Campeão Invicto
Com um a equipe bastante jovem, praticamente os atletas da base que teve uma média de idade de 18,5 anos, o CAP do treinador Tyko Guardiola foi o Campeão Invicto do Campeonato Municipal de Futebol de Jardim de Piranhas 2018.
A final foi diante do Pagodeiros e veio mais uma goleada, 6x2 para o CAP com gols de Wandin 3, Adson, Dagarela e Mateusinho, com o resultado o CAP confirmou toda sua superioridade sobre as demais equipes durante a competição, foram oito vitórias em oito jogos realizados com 41 gols marcados e apenas seis sofridos, melhor ataque, melhor defesa, tudo isso foi fruto além do empenho dos atletas, do trabalho do competente treinador Tyko Guardiola.
Wandin foi artilheiro com 18 gols
O CAP foi campeão com os seguintes atletas:
Adlan, Adson, Rodrigo, Joalison e Rodrigo Bocão;
Rafinha, Davizinho e Arthur;
Rafael, Wandin e Mateusinho.
Ficaram na reserva e alguns entraram no decorrer da partida: Pepe, Welton, Alisson, João Victor, Dagarela, Vinny e Nataniel.
Técnico: Tyko Guardiola 
Adlan o Goleiro Menos Vazado
Além do título, o CAP ainda teve o artilheiro Wandin com 18 gols, o goleiro menos vazado que foi Adlan que sofreu apenas seis gols em toda competição e o melhor jogador da final que foi Mateusinho, ganhou tudo que tinha de direito.
Mateusinho foi o Melhor Jogador
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador