Campeonato Seridosão está de volta e terá participação de 12 equipes - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Campeonato Seridosão está de volta e terá participação de 12 equipes

No último sábado, 02 de junho, aconteceu na cidade de Caicó-RN uma reunião com representantes de equipes das cidades do Seridó Potiguar onde definiram a volta do tradicional Campeonato Seridosao de Futebol de Campo que a 14 anos não acontece.
12 dirigentes de equipes estiveram presente na reunião, as equipes que selaram a volta do Seridosão a participarão da competição são as seguintes: 
CAP e Independente de Jardim de Piranhas, Carnaúba dos Dantas, Caicó E.C. e A.C. Corinthians de Caicó, Serra Negra do Norte, São João do Sabugi, São Fernando, São José do Seridó, Vajota , Jucurutu e Bom Jesus.
No dia 23 de junho ás 09:00 horas da manhã novamente na cidade de Caicó ficou agendada uma reunião para definir inscrição, tabela, regulamento da competição e locais dos jogos. 
A competição será dividida em dois grupos, um será Seridó Ocidental e o outro Oriental, os campeões e os vice de cada grupo se enfrentarão  para definirem quem será o campeão da competição. 
Os dirigentes dos clubes juntamente com a comissão organizadora também definiram que só atuará jogador de suas cidades do Seridó e fica aberto para cada equipe colocar 05 jogadores da região do Seridó e poderá participar um profissional em atividade desde que seja pela cidade de onde reside.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui