Atos F.C. volta as atividades e jogará amistoso diante do ABC F.C. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Atos F.C. volta as atividades e jogará amistoso diante do ABC F.C.


O Atos Futebol Clube do competente Carlos Gutenberg que além de treinador profissional, é Observador Técnico do Sport Clube de Recife, está de volta as suas atividades futebolísticas com a categoria sub 19 e fará uma partida na próxima sexta-feira(29) diante do ABC F.C. que se prepara para o Campeonato Potiguar Sub 19.
Carlos Gutemberg sempre monta esses projetos e faz grandes campanhas em partidas amistosa com grandes equipes e nas competições que disputa, sempre com atletas até então desconhecidos que são descobertos pelo treinador nas pré avaliações que realiza em cidades do interior do Nordeste.

O elenco do Atos  F.C. conta com atletas de várias cidade do Rio Grande do Norte e Paraíba descobertos nas avaliações realizadas, alguns a exemplo de Rodriguinho, Túlio, Henrique, entre outros já até trabalharam com Gutemberg.
Além do jogo diante do ABC F.C., já tem amistosos pré agendados com Sport Recife, Lagarto-SE e mais outros que serão divulgados em breve.
O Atos Futebol Clube é um projeto de Carlos Gutemberg e conta com a parceira CG Sports, empresa de Gerenciamento Esportivo, foi fundado em 2017 onde disputou partidas amistosas com várias equipes profissionais e disputou o Metroplitano de Futebol União onde fez uma grande campanha na competição.

Um comentário:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui