Atleta revelado por Carlos Gutemberg em 2009 no União Suzano-SP é finalista da Copa do Nordeste pelo Sampaio Côrreia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Atleta revelado por Carlos Gutemberg em 2009 no União Suzano-SP é finalista da Copa do Nordeste pelo Sampaio Côrreia

 
Meia Danielzinho é finalista da Copa do Nordeste defendendo o Sampaio Côrreia-MA
A cada dia há mais uma prova do excelente trabalho que o treinador profissional e hoje Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg realiza com muita capacidade, competência e profissionalismo. 
O meia Danielzinho que é atleta do Sampaio Côrreia do Maranhão e está na final da Copa do Nordeste 2018 aos seis 16 anos teve sua primeira oportunidade em um clube por Berg quando era treinador do União Suzano-SP. 
O Sampaio Correia chegou a final da Copa do Nordeste 2018 após passar pelo ABC F.C., venceu em casa por 1x0 e empatou em Natal pelo placar de 1x1.
União Suzano-SP em 2009 quando Carlos Gutemberg era o treinador e Danielzinho aos 16 anos teve sua primeira oportunidade
De baixa estatura, mas, muita qualidade técnica, depois do União Suzano teve passagens por alguns clubes antes de chegar ao Sampaio Correia, a exemplo do Atlético-MG entre outros, ao ver seu ex atleta em um grande clube do futebol nordestino e na decisão da principal competição da região, Carlos Gutemberg divulgou a seguinte nota em suas redes sociais:
"Ontem vi mais um exemplo de perseverança em um atleta de futebol no jogo da copa do Nordeste, ABC 1 x 1 Sampaio Correia. Danielzinho, meia do Sampaio Correia, foi meu atleta no União Suzano (SP) em 2009, na época com 16 anos, meia de muita qualidade técnica, de baixa estatura, me recordo no dia que me pediram para o dispensa-lo por não ser de alta estatura, claro que não fiz isso, ao contrário efetivei como titular, e ver ele como atleta profissional me alegrou bastante, chegando agora a decisão da copa do Nordeste, já atuou no Atlético Mineiro entre outras equipes. Parabéns Daniel Abelhinha por sua perseverança", Carlos Gutemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui